(Android) Cooking Crush: Jogo de Cozinha jogo de hack (cristais infinitos)
Mar 15, 2022 7:14:16 GMT -5
Post by busjuronadan on Mar 15, 2022 7:14:16 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cooking Crush: Jogo de Cozinha ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cooking Crush: Jogo de Cozinha IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ jogo de hack (cristais infinitos) ▞▞▞
▞▞▞ Cooking Crush: Jogo de Cozinha 2022 version ▞▞▞
Início muito chato Não permite que você desligue a música antes do tutorial terminar Não permite que você desligue o tutorial Obriga você a tocar em qualquer atualização ou você não pode seguir em frente Quase desinstalei antes de começar
Você fez quase exatamente o mesmo ícone que uma boa pizza ótima pizza (que é um jogo incrível) até o "novo" na esquina é o mesmo. Por favor, pense no seu próprio ícone, não aceite as ideias de outras pessoas. Tentei o jogo de qualquer maneira, mas não consigo nem atualizar meu equipamento. Edit: tive que jogar mais níveis até o botão finalmente aparecer. Talvez o cara não diga para você atualizar se o botão estúpido não estiver lá!
O jogo é ótimo
Cooking Crush: matlagningsspel Arkadspel prxl
Deutsches Wörterbuch Books &
Ótimo jogo super
O jogo está ok, mas fornece mais energias não apenas 5 e aumenta as moedas para cada estágio
Gostei muito do jogo,mas quando vou desbloqueiar os outros restaurantes o que eu tinha passando os níveis volta tudo de novo, isso deixa muito a desejar,por isso que não dei 5 estrelas
o jogo é, os gráficos são ótimos a jogabilidade em si é fácil tirando parte que é um pouco difícil chegar em 3 estrelas, mas isso não vai tão perfeito na minha nota que é 5 estrelas
Eu encontrei este jogo pegando minha moeda diminuindo meu jogo para pegar minhas gemas que gastaram comprando muitas delas congelando várias vezes, permitindo que eu continuasse gastando dinheiro em gemas para manter um jogo não justo.
Demorado, sem muitos anúncios. eu amo isso
Ótimo jogo de culinária, exceto que é difícil ganhar moedas suficientes para atualizações, pois as atualizações são muito caras. Você quase precisa continuar reabastecendo o dobro do reforço de moedas para obter as atualizações em tempos razoáveis. Além disso, você não pode levar suas moedas ganhas com você ao abrir um novo restaurante. Ótimos gráficos e os clientes são bastante pacientes.
Bom jogo e a melhor coisa é sem anúncios
É maravilhoso 🥰🥰🥰 . Quando eu estava livre eu posso fazer para jogar o jogo 🎯😅🎯🎯🎯 .. é incrível
O jogo é tão gostoso que não dá vontade de parar nem avaliar....sem propaganda....
É um jogo muito bom, mas acho que é tão rápido. Mas eu amo este jogo é tão bom que não há como adicionar à distribuição.
Só não é melhor porque não salva avanço!😏
Depois de completar 5 ou 6 restaurantes TODO o meu progresso desapareceu. Não me permite restaurar!
Decepcionado, pois você precisa de reforços constantemente e para acompanhar seu próprio jogo, esses reforços precisam ser adicionados comprando gemas, pois as recompensas dadas não são suficientes para continuar os muitos níveis e missões disponíveis. Isso estraga a maior parte de um aplicativo agradável e é muito caro 😕
Costumava gostar, mas nos últimos dias não carregava. Então finalmente abriu, mas todos os desafios estão faltando. Não posso competir com minha equipe ou fazer a turnê mundial. Acima dele!
Cooking Crush - keittiö peli Pelihalli evhd
É um bom jogo
O jogo é tão bom, mas agora estou preso no nível 10 no restaurante tandoori, ele não abre os próximos níveis, embora eu tenha coletado todas as 10 chaves para abrir o próximo estágio dos níveis no restaurante, o que devo fazer sobre isso? Eu quero completar o jogo.
Após a última atualização, não há mais eventos de equipe acontecendo? Isso vem acontecendo nas últimas 3 semanas, não consigo acessar nenhuma equipe ou eventos online devido ao servidor estar indisponível, isso acontece regularmente
É um jogo viciante. Mas às vezes eu não completava alguns níveis devido a algumas opções. Por exemplo, a contagem regressiva mostra que o tempo acabou (0 segundos restantes), mas ainda assim os clientes continuam chegando ou todas as outras coisas funcionam corretamente, mas sua fritadeira ficou presa e não permite que você cozinhe nada nela. Aconteceu comigo algumas vezes. Se isso vai resolver em breve, então este vai ser um dos meus jogos favoritos. E quando cheguei ao tesouro Tandoori, fiquei completamente confuso. Não foi possível identificar os gráficos.
Mais níveis são mais difíceis, quero dizer que é impossível ganhar, eu tento tudo o dobro do dinheiro, mas é impossível
Jogo maravilhoso, muito viciante e fácil de jogar. Espero desbloquear todos os restaurantes. Por mim dava mais estrelas . Amei 😍
Tudo bem agora. Obrigada!
Eu amo jogar este jogo. Está cheio de desafios. Além disso, sempre que tive algum problema, a equipe de suporte resolveu em tempo hábil.
A versão antiga ficou melhor depois de instalar a versão atualizada do jogo demora muito para começar. Anteriormente, era um jogo de classificação de 5 estrelas, mas agora apenas 2 estrelas.
O jogo foi divertido até que eu fiquei preso na condicional da festa e não consigo me mexer depois de vencer todos os 3 primeiros níveis completos😣
O jogo é muito bom, mas é só enrolação. Porque ele nos submete a ter que usar os diamantes e não nos deixa passar por causa disso. Desinstalando e só duas estrelas por conta disso.
E muito legal tem fazer difícil mais legal e assim😍😍
Este jogo é uma merda.. Eu joguei tantos jogos de culinária, muitos deles me deram nos nervos depois de ter passado de certos níveis, mas este realmente leva o bolo! Eu não consegui nem passar do nível 18! Você tem que usar todos os seus impulsos para passar dos níveis, mesmo os iniciais. Nem me fale sobre o problema do bug. O jogo começa como um jogo divertido e relaxante, mas não se deixe enganar por isso. Você não vai a lugar nenhum com este jogo. Desinstalado.
Seria bom se agente ganhasse o q promete ja compartilhei duas no facebook e nunca ganho o jogo e bom mais eu so vou lhe da tres estrelas gostaram por esse potivo de nada compartilhar e nao ganhar nada
É difícil e fica ainda mais complicado pra mim que não funciona sobre pressão, mais é muito divertido!
Jogo é ótimo! É possível comprar fase sem precisar nada, você não é obrigada assistir anúncios, a não ser, para ganhar prêmios ou vantagens.
Eu gosto do jeito que ganhamos as gemas, e o quão duro ele quer te manter, é o meu melhor jogo até agora...
Não é realmente confiável para jogar. Às vezes, quando você ganha uma missão de equipe, você joga muito para obter o 1º lugar na missão de equipe. Suponha que você obtenha 2 horas de vida ilimitada, 3500 moedas, 35 gemas, mas o servidor deles não foi emitido para mim. E quando você escreve para eles, eles apenas arrastam e arrastam e agem desfocados! Mas você vai ficar viciado nisso. Não sei porquê.